sexta-feira, 17 de julho de 2015

Publicado em 20 de maio de 2015
Novidades , Produtos WAP
wap_mai_2005_blog
Ainda mais moderna e arrojada, a nova linha Ambiance da WAP conta com três aspiradores – Plus, Turbo e Turbo Bagless – que em breve estarão disponíveis em e-commerce e lojas físicas de todo o Brasil.

RSC_8807_plusAmbiance Plus: Ele tem 1400 W de potência e um recipiente de 1,5 litro com display de alerta que avisa quando está cheio. Utiliza saco recolhedor de pano lavável, mais econômico que os descartáveis. Ele possui rodas pequenas que garantem muita leveza e facilidade de transporte. Seus botões de liga e desliga, assim como o recolhedor do cabo elétrico, são facilmente acionados com o pé.
O WAP Ambiance Plus vem com cabo elétrico de 2 metros, mangueira de 1,3m, extensores de plásticos, bico canto e escova e bico múltiplo. Estes acessórios oferecem ergonomia e conforto durante a operação, além de aumentar a autonomia do usuário, que pode se movimentar 5,5m sem tirar o aspirador da tomada.
Para quem busca um aspirador moderno, com excelente custo x benefício, o WAP Ambiance Plus tem mais capacidade de armazenamento, o que faz toda a diferença!

RSC_8809turboAmbiance Turbo: Com 1600 W de potência e um recipiente de 2,5 litros, o Ambiance Turbo utiliza saco recolhedor de pano lavável, além de possuir um display que alerta quando o recipiente está cheio. Ele vem com cabo elétrico de 2 metros, mangueira de 1,3m, extensores de plásticos, bico canto e escova e um bico múltiplo. Estes acessórios oferecem ergonomia e conforto durante a operação, além de aumentar a autonomia do usuário, que pode se movimentar 5,5m sem tirar o aspirador da tomada.
Seus botões de liga e desliga podem ser facilmente acionados com o pé, assim como o recolhedor do cabo elétrico. Isso facilita na hora de guardar o produto e ajuda a ganhar tempo durante a limpeza. Além disso, o Ambiance Turbo vem com rodas grandes e alça, que trazem mais mobilidade para circular por todos os cômodos da casa.

bgAmbiance Turbo Bagless: O aspirador ideal para quem tem animal de estimação em casa e precisa facilitar a limpeza do dia a dia.  Com potência de 1600W, o Turbo Bagless possui recipiente de 1,5 litro. Este aspirador não utiliza saco recolhedor, o que o torna ainda mais a prático.
Ele vem com cabo elétrico de 3m, mangueira de 1,3m, extensor telescópico em inox, bico canto e escova, bico múltiplo e pet care. Estes acessórios oferecem ergonomia e conforto durante a operação, além de aumentar a autonomia do usuário, que pode se movimentar 5,5m sem tirar o aspirador da tomada.
Este último para limpeza de pelos de bichinhos de estimação que ocasionalmente ficam pela casa. Estes acessórios melhoram a ergonomia e trazem mais conforto na hora da operação. 
Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários ou entre em contato pelo e-mailblogdawap@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário